sábado, 3 de setembro de 2011

Oração de amor.

Meu Deus, meu Pai, abençoe-me nesse momento.

Abri os Teus ouvidos para minha humilde oração.

Nada peço para mim Senhor, pois sou grato por tudo que já me destes. O que peço hoje é para um outro alguém. Peço em nome de Teu filho Jesus Cristo que ouça minha súplica e leve conforto àquele que tanto amo.

Que seu bondoso coração não conheça mais a dor. Que seu sofrimento seja aplacado, pois seu fardo há muito se tornou pesado demais. Quebranta o coração dele, ó Senhor dos exércitos!

Alivie sua alma atormentada para que ele jamais chore outra vez.

Não permita que seus tímidos olhos derramem mais pranto algum.

Deus, ele é apenas um garoto. Um sonhador, um homem-menino que ainda nem conhece a vida.

Não deixe que seja justamente o lado doloroso o primeiro em que ele se aventura.

Se possível, traga para mim toda a dor de meu amado! Já sou homem feito, já cai tantas vezes nas pedras colocadas em meu caminho pela vida, que uma dor a mais ou a menos apenas me trará mais uma cicatriz.

Meu coração por muitos já foi pisado, quebrado e humilhado, ele sabe o que é a dor do abandono, do desprezo e da indiferença. Traga então para mim o que tiver de ser sofrimento dele.

Eu o amo! Eu o amo com a urgência incendiária das paixões! O amo com a paciência dos amores impossíveis! Eu o desejo como o viajante sedento necessita da água quando nas areias escaldantes do deserto.

Mesmo não sendo amado, te peço Senhor que aplaque as dores dele. Mesmo não tendo em troca o amor que lhe dedico, eu não posso vê-lo sofrer.

Me dói demais...

Dormirei agora meu Deus, certo que minha oração foi ouvida e atendida. Peço apenas que me deixe sonhar com ele, pelo menos assim poderei ser um pouco feliz.

Obrigado Pai, dê-me um bom sono.

Sua benção.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário